Selena : está doendo Justin -chorando-
Jus : eu não te perguntei nada -batendo mais forte-
Selena : Oque eu te fiz ? -tentando se defender-
Jus : Não grita caralho !
Ela estava ajoelhada nos meus pés , peguei pelo cabelo dela e joguei ela no sofá , a maquiagem dela estava toda borrada de tanto ela chorar, eu não aguentava mais ouvir a voz dela
Jus : CALA A BOCA !
Selena : está doendo muito,não consigo chorar em silêncio - chorando muito -
Jus : Tentaa -me aproximei dela- eu nunca te amei,nem sei porque ainda estou com vc
Selena : -chorando- Por favor Justin,para...
Jus : -ri- Eu sinto prazer em te bater, só assim sinto prazer com vc, só assim !
Dei um tapa forte no rosto dela que fez ela virar com tudo e ficou a marca da minha mão
Selena : Eu te amo tanto, eu faço tudo por vc, e se eu ajo mal é por ciumes, eu posso ser a pior pessoa do mundo,mais eu não posso mudar o fato de que eu também tenho sentimento e de que sou humana Justin,HUMANA! -chorando-
Jus : -ri- Eu já te amei Selena,já te amei muito..mais hoje em dia.. eu sinto raiva,ódio,nojo de você, nem sei como consigo transar com você ainda !
Selena : -chorando- mais porque isso ? oque eu fiz de errado Justin? eu estou tentando ser o melhor pra você
Jus : OQUE ? -ri alto- então você está fazendo isso errado,porque não tá funcionando,mais eu já deveria imaginar que você..não presta pra NADA Selena, PRA NADA !!
Selena : Me desculpa se não sou o suficiente, você não sabe de como eu estou me esforçando Justin...! Eu só quero saber oque tem de errado pra eu concertar Justin, eu não quero mais viver nisso..
Jus : VOCÊ NÃO TEM QUE QUERER NADA, você apenas tem que fazer oque eu mando, apenas isso -sorri-
Selena : Mais eu já estou fazendo,mais mesmo assim eu continuo apanhando, e disfarçando com maquiagens, eu estou sem forças pra nada Justin,esses dias mesmo eu desmaiei no banheiro...sabe oque é isso ? isso é
Interrompi ela com um soco
Jus : Cala boca, !
Ela tentou conter o barulho do choro, me assustei quando ouvi batidos na porta, fui em direção e abri
XxX : Eu ouvi gritos aqui..
Jus : Não foi nada
Fechei a porta na cara do moço.
Selena : Oque quer que eu faça ?
Jus : Por enquanto nada, tô indo -peguei minhas coisas e abri a porta - até amanhã
Selena : Até .. - chorando-
Fechei a porta com força e desci ,entrei no carro e fui pra casa,cheguei em casa tomei um banho e me joguei na cama, logo menos eu dormi
No outro dia a mesma coisa...
Levantei me arrumei e fui pra escola,cheguei atrasado e sentei no meu lugar do lado da Mellany,Olhei pra ela e vi aquelas pernas...Aff !
Jus : Não tem roupa não?
Mel : Disse algo ?
Jus : Sim -estavamos sussurando-
Mel : Oque disse ?
Jus : "não tem roupa não?" você vive vindo com short ou saia
Mel : E qual o problema ? a vida é minha
Jus : idai? parece uma puta
Mel : Não sou suas amigas
Jus : Até porque elas prestam mais que você, já disse !
Mel : Idiota !
Jus : Me chupa !
Ela me ignorou e continuou prestando atenção na aula. Fiquei mexendo no meu celular até que ouço alguém bater na porta e entrar, olho e era a Selena...Ou ela não ficou com marcas, ou ela caprichou no pó da maquiagem -ri baixo-
Jus : tá bem ?
Selena : Uhum
Jus : Oque aconteceu com a sua voz ?
Selena : Fiquei rouca de tanto chorar
Jus : Depois nós conversamos tá ?
Selena : Aham !
[.....]
Estava no intervalo com os meus amigos na escada e todos eles ao meu redor e eu no meio, estavamos zoando...
Chaz : Justin a loira tá te olhando
Jus : -ri- pena que não curto Loiras,prefiro as morenas!
Ryan : Eu prefiro as loiras,olha aquela bunda..
Chaz : As loiras são as melhores !
Lil : Não, as morenas são as melhores, as morenas são top
Jus : Tamo junto -fiz toque com o Lil e ri-
Ryan : Justin não é querendo cortar seu barato mais a Mellany está bem ali -me cutucando-
Jus : olhei rapidamente e mordi o lábio- Eu já volto
Eles riram
Lil : Hoje tem !
Chaz : Ou não -ri-
Eu ri e abracei ela pro trás,
Jus : Oi -sussurrei-
Rapidamente ela se afastou
Mel : Oque você quer ?
Jus : Não precisa ser grossa
Mel : Diz logo
Jus : você !
Mel : não vai rolar, tchau !
Ela ia saindo com as amigas dela e puxei ela pelo braço
Jus : Diz isso de novo
Mel : Isso oque?
Jus : Oque você acabou de dizer
Mel : Não !
Jus : Diz logo
Mel : Não.
Jus : Por quê não ?
Mel : Porque você não manda em mim
Jus : Marrenta !
Mel : Não te perguntei nada .
Jus : tá se achando muito em garota
Mel : magina, é você que anda me procurando muito -piscou-
Jus : Puta é assim mesmo, quando a gente mais precisa a gente procura !
Mel : Pense oque quiser de mim.
Ela virou as costas e saiu . Automaticamente olhei pra bunda dela e os moleques chegaram me zoando
Ryan : Ah e otário , eu disse que não ia conseguir
Chaz : É cara desiste logo, você não vai conseguir
Lil : Desistir ? não cara,não ouve eles. Você não vai desistir até comer ela
Jus : É isso ai, o Lil tem razão, não vou desistir até comer ela
Ryan : Boa sorte então
Lil : Ele não vai precisar de sorte, e sim de camisinha -rimos-
Jus : Isso mesmo, eu vou conseguir, vocês vão ver !
Bateu o sinal e fomos pra sala, entrei na minha sala e sentei na cadeira, cutuquei a Daniela amiga da Mellany
Jus : Hey
Dani : Fala ?
Jus : A mellany está namorando ?
Dani : Não
Jus : Ah ...
Dani : Sai dessa Justin, você não vai conseguir
Jus : você que pensa !
Dani : Vamos ver então -ri-
Fiquei de cara fechada . As vezes eu dava umas olhadas na Mellany mais a filha da puta nem percebia , ela só ficava prestando atenção na aula e mexendo no cabelo,toda hora mexendo no cabelo, toda patricinha metida a besta , affz !
Jus : Para de mexer nesse cabelo menina
Mel : O cabelo é meu , me deixa
Jus : vou te deixar roxa se você não parar de mexer nesse cabelo de merda
Mel : haha -riu irônica - você não é homem suficiente pra me deixar roxa, e a única merda aqui é o seu pau !
Jus : -ri- se estressou ?
Mel : Sim
Jus : Isso é falta de sexo
Mel : Ah ! estres significa falta de sexo?
Jus : Não ! Chatice significa falta de sexo
Mel : Ah, então você está anos sem sexo -riu-
Jus : Idiota mesmo
Ela riu e eu voltei a prestar atenção na aula, hoje está muito quieto,tenho que aprontar algo...só que estou indeciso ! apronto com alunos ou com professores ?! eis a questão.
Selena : Justin?
Jus : que?
Selena ; quando vamos poder conversar?
Jus : depois da aula,porque?
Selena : nada, só que tive uma ideia
Jus : hum,sobre?
Selena : zoar a daniela !
Jus : que daniela? a amiguinha da mellany?
Selena : essa mesma!
Jus : tá diz ai
Selena : vira aqui pra mim então
virei e ela me contou o plano dela
[.....]
Bateu o sinal e todos guardaram o material e foram saindo, passei pela porta e a mellany estava no corredor com o grupinho de idiotas dela! empurrei ela e ela me ignorou respirando fundo....
Justin Off
Mellany On
Mel : vai dani que demora pra guardar o material
Dani : calma amiga
Mel : anda logo, temos que fazer o trabalho!
Dani : calma ai...pronto. vamos ?
Mel :vamos !
Dani : cade o pessoal ?
Mel : ja foram né, você demorou milianos só pra ajeitar o material
Dani : aff! chata..
Mel : cala boca
Dani : -riu- você viu como o Justin estava gamado em você hoje ?
Mel : -rindo- oque? não, nem vem com essa! ele só quer me comer e vazar
Dani : há não sei não, hoje ele estava diferente !
Mel : -ri- ele nunca é diferente, ele é comum,um qualquer ..
Dani : isso vai dar em namoro
Mel : Deus que me livre desse capeta !
rimos e saimos da escola, entramos no meu carro e o breno entrou junto
Dani : você precisa de um carro breno -rimos-
Breno : eu não preciso de um carro,eu preciso aprender a dirigir
Mel : isso é verdade -rio- olha que gay, um garoto que não sabe dirigir
Dani : -rindo- imagina ele chamando uma garota pra sair "você dirige gatinha"
rimos muito, e continuamos zoando o breno, deixei a Dani na sua casa, e depois o Breno na casa dele, fui pra minha casa, estacionei o carro e sai, olhei pro meio da rua e estava o Justin e a turminha dele jogando basquete de rua ¬¬
Lil : Olha a bunda delaa
eles riram
Mel : olha o toco dele
riram mais ainda e entrei em casa, aff que garotos chatos .
Scoot : como foi a aula ?
Mel : boa até
Scoot : tem trabalho pra fazer?
Mel : vários ! -me joguei no sofá-
Scoot : quer ajuda ?
Mel : querer eu quero,mais não pode
Scoot : a é mesmo, eu vou sair tá ?
Mel : ir pra onde ?
Scoot : num lugar ué ! beijos -beijou minha testa-
Mel : beijos -deitei no sofa e ele saiu-
Ai que vida chata, só escola e casa, escola e casa.. que merda ! preciso fazer algo mais legal,espera, cadê a fofinha? chamei ela e ela veio correndo pulou no sofá e dormiu comigo lá mesmo.
.....
Acordei com o meu celular tocando, avistei na tela que era a Dani
Ligação mode On
Mel : Oi amiga?
Dani : eu preciso de você -chorando-
Mel : Oque que aconteceu ?- me levantei assustada-
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente ufiesdjk , que saudades de vocês *o* desculpem pelo atraso, e obrigada por ainda lerem <3 i love vocês ifoweklifeow(eu sei que o capitulo esta pequeno, mais o próximo vai ser maior)
QUEM VAI NA BT FALA COMIGO NO TWITTER @heartjayb beijão
domingo, 11 de agosto de 2013
sábado, 3 de agosto de 2013
#ImagineBelieberHot 47
JB : vc é inacreditável
Ana : rs, tá mais eu não vim aqui falar disso
JB : veio pra que?
Ana : te pedir um favor
JB : não vou fazer,tchau
Ana : ei calma, se vc fazer eu deixo vc e a seunome em paz pra sempre
JB : pra smp?
Ana : pra smp
Olhei pro lado pra ver se a (seunome) estava vindo. Vi que não , empurrei a Ana pra fora, sai e fechei a porta, estavamos frente a frente.
JB : Oque eu tenho que fazer?
pude ver a Ana sorrir maldosa...
JB : Fala logo
Ana :Calma gato
JB : anda..
Ana : bom, eu tenho que ir em uma festa, e tenho que ir acompanhada com vc, e
JB : NÃO, tá louca? a seunome vai odiar saber disso
Ana : mais calma, deixa eu terminar de falar?
JB : tá,fala logo
Ana : vc tem que ir comigo e dizer que estamos bem, somos bons amigos e pronto,só isso, dps em diante deixo vc e a seunome em paz PRA SEMPRE
JB : eu não sei se devo fazer isso
Ana : pensa bem, não vou deixar vcs por um dia nem por uma semana, vai ser PRA SEMPRE
JB : eu sei...mais a seunome é muito ciumenta
Ana : tbm né, com um gostoso desse
JB : para,é sério Ana
Ana : rs,tá,vc tem até aamanhã pra pensar ~ela me entregou um papel~ aqui meu numero,pensa bem
ela sorriu e saiu andando, guardei o papel no bolso e entrei,fui pra sala ,onde a seunome estava..
vc : quem era?
JB : adivinha?
VC : não sei,
JB : Ana
VC : oque ela queria ?
JB : enxer o saco ~~sentei do seu lado~~
Vc : hum
JB : não precisa ficar enciumada amor ~~beijei a bochecha dela~
Vc : tá ~sorriu fraco~
JB : aff amor
Vc : que?
JB : pq ficou estranha?
Vc : tô normal !
JB : aff
Vc : então me fala oque ela veio fazer aqui?
JB : ela ... ~~contei pra ela~~
Vc : Aff !
JB : mais pensa bem amor,vai ser pra sempre..
Vc : e é quando?
JB : não sei , ela so me disse que se eu topa-se era pra eu ligar pra ela
Vc : por mim tudo bem então
JB : tudo bem mesmo?
!
VC : tudo~~sorriu~quero ficar de boa com vc
JB : ótimo,agora vem cá,vamos namorar mais um pouco
Ela sorriu,sentou no meu colo e eu a beijei, ficamos até tarde namorando
Vc : moor ~selinhos~~
JB : oi ?~sorri~~
Vc : to com soninho ~biquinho~
JB : ha..vamos dormir então mor
vc : vamos ~selinho~
ela se levantou do meu colo , me levantei peguei na mao dela e fomos pro quarto,tiramos a roupa,ficamos só de roupas intimas ,apaguei a luz e deitamos,só a luz do abajur estava ligada, ela se ajeitou , e ficamos de conchinha, cobertos...
Vc : boa noite amor
JB : boa noite, eu te amo muito
Vc : eu também te amo
sorri e beijei sua nuca, ela se arrepiu,me ajeitei mais um pouquinho! depois de alguns minutinhos pegamos num sono!!
.........................
No dia seguinte
JUSTIN OFF
VOCE ON
Abri os olhos e a claridade batia no meu rosto, aff,esqueci de fechar a cortina, olhei pro Justin e ele dormia feito um anjo,me levantei e fechei a cortina, o quarto voltou a ficar escuro,deitei do lado do Justin e voltei a dormir
..................
Depois de umas horas,acordei e me sentei na cama, Justin já não estava mais ali,passei a mão no rosto e levantei sonolenta,tomei meu banho coloquei uma roupa bem quentinha e fui pra sala,onde que o justin estava sentado assistindo jogo e tomando algo
Vc : oi amor
JB : Oi dorminhoca
~levantou e me beijou~
JB : dormiu bem?
Vc : mais ou menos mor , e vc?
JB : bem ~ele sentou e sentei no colo dele~ porque mais ou menos ?
Vc : eu pensei no que vc me disse ontem e
JB : sério?eai?
Vc : deixa eu falar
JB : desculpa,continua..
Vc : e...sabe moor, eu tô meia insegura,porque ela é sua ex, e vc já foi super apaixonado por ela, e
JB : disse certo, já fui apaixonado por ela, passado..
Vc : ah mais.. entenda meu lado,é dificil, eu já sou insegura, dai acontece isso..
JB : eu sei mor, mais tudo vai dar certo, e eu juro...eu prometo..que eu não vou dar moral pra ela, e nem nada do tipo
Vc : jura de dedinho mendinho mor ?~ri~
JB : ~riu~sim moor ~fiz dedinho com ele~ agora esquece isso tá?
Vc : tá,mais só mais uma coisa..
JB : Oque?
Vc : vc vai ligar pra ela hoje ainda ?
JB : sim mor, porque ?
Vc : nada, só pra saber !
JB : ~riu~ah..então..mudando total de assunto , vamos ao shopping hoje?
Vc : sério ~desanimada~
JB : aham, vc não quer ir ?
Vc : tá frio..
JB : ah mor,to cansado de ficar em casa !
Vc : ah jus, mó preguiça,fora que vc vai tumutuar
JB : eu sei, minhas beliebers são demais ~riu bobo~
Vc : eu sei né, eu sou uma belieber ~ri~
JB ~riu~bobaa, mais então,vamos ?
Vc : aff,tá, que hrs?
JB : lá pras 16h30
Vc ; tudo bem ~levatei~
JB : aonde vai ? ~me olhou~
Vc : tomar meu café né,der ~ri e sai pra cozinha~
JB : rebola mais ~gritou e logo em seguida riu~
Eu ri baixo e tomei meu café da manhã,quando terminei voltei pra sala e fiquei lá com o Justin . Até que pegamos num sono...
[......]
JB :hey, moor
Vc : hmm ?
JB : acorda ai pra gente sair
Vc : já to acordada
JB : então levanta
Vc : aff,ñ quero mais ir
JB : vc prometeu
Vc : n prometi nada
JB : ah..mais vamos amor, pfvr
Vc : tá
Levantei e subi,tomei meu banho e me arrumei :
Vc : vamos ?
JB : calma ai, vou ligar pra Ana
Vc ; tá vai logo,to na sala
JB : táa ~me deu um selinho e eu desci~
Ligação On*
Ana : Alo ?
JB : Ana ?
Ana : Justin? éh sou eu sim
JB : éh, então, sobre aquele negócio...eu topo
Ana : sério?
JB : sério
Ana : Oque a seunome disse?
JB : não interessa oque ela disse,oque interessa aqui é que eu vou fazer oque vc quer !
Ana : rs, nossa, que grosso
JB : cala a boca, quando que é a festa ?
Ana : rs, amanhã anoite !
JB : tá, vou ir te buscar onde ?
Ana : n precisa,vou até vc :)
JB : tá, tchau
Ana : beijos amor
JB : aff
Ligação Off *
Justin tá demorando, será que ele morreu lá em cima ? aff,! será que eu fiz o certo de ter topado isso ? eu to com o pé meio atrás ne, vai que ele tem uma recaida..e acaba me traindo e...NÃO o justin não é disse, ele me ama, eu amo ele e é isso amor, nada nem ninguém vai atrapalhar isso,nem essa puta dos infernos . Aff como eu odeio essa guria velho, mais de boa, isso já esta acabando...respira...respira...! Senti algo nos meus labios,abri os olhos e era o justin,
JB : vamos gatinha ?~sussurrou~
Vc : quer mesmo ir ?
JB : sim
Vc ; então vamos né
Ele se afastou e eu me levantei
[....]
Vc : aqui tá lotado
JB : éh , tá te incomodando ?
Vc ; um pouco, nós somos o centro das atenções né
JB : claro ne, sou o justin bieber ~riu~
Vc : é..~ri fraco~
JB : hm,tá tudo bem ?
Vc : aham
JB : vc parece estranha
Vc : n é nada
JB : hm..então,oque quer fazer?
Vc : ir pra casa!
JB : seunome...
Vc : foi mal, vamos..sei la..no cinema?
JB : ah,tá então
[......]
Sentei na minha poltrona e o justin sentou do meu lado, me puxou pra mais perto dele e me ajeitei no peitoral dele
JB : tá melhor assim ?
Vc : com certeza ~ri~
JB : ~riu~então,,já já o filme começa
Vc : n, ele acabou de começar,olha la
JB : ah...~riu fraco e olhou pra frente~
..... 1hr passou e nós realmente estavamos assistindo o filme, ele as vezes virava pra me beijar mais eu negava dizendo que estava assistindo..eu n sei porque estou fazendo isso, eu so n quero beijar...so isso
Vc : para justin,tô assistindo
JB : aconteceu alguma coisa?
Vc : n !
JB : aconteceu sim, me fala oque aconteceu?
Vc : n aconteceu nada justin
JB : n vai me falar?
Vc : n aconteceu nada
JB ;tá bom então...
voltamos a assistir o filme......o filme logo acabou,saimos da sala e fomos pra praça de alimentação,comemos mcdonald's e logo fomos embora, e como sempre...AQUELE TUMUTO INFERNAL QUE EU ODEIO, sim, eu ODEIO aquele tumuto, eu ODEIO ser observada, eu to sem privacidade, eu ..eu n to bem , n to !
Vc : para de me puxar kralho
JB : então vem logo,estão correndo atras da gnt, vem vem
Vc :que inferno kra ~entrei na vam com o justin~
JB : morreu ?
Vc : morri
JB : aff porra
Vc : fala direito
JB : aff
Chegamos em casa, entramos em silencio, até
JB : me desculpa
Vc : desculpa pelo oque?
JB : n sei, por algo que eu fiz e vc n gostou e dai ficou estranhona assim..
Vc : tá pedindo desculpa por algo q n sabe se fez ?
JB : sim
Vc : q otario ~ri~
JB : seunome ¬¬
Vc : foi mal
JB : então me diz, pq ta assim ?
Vc : ah sla jus, acho q com o negocio da ana eu fiquei meia sla..insegura
JB : nos ja conversamos sobre isso
Vc : eu sei,mais isso é uma coisa q eu Ñ POSSO controlar entende?
JB : sim, a festa é amanhã anoite
Vc : ai,viu?ta perto de
JB : de ela nos deixar em PAZ PRA SEMPRE, pensa assim ta?pfvr..
Vc ; tá bom amor, me desculpa?
JB : disculpo,agora esquece isso tá?
Vc : tá ~selinho~ Eu te amo
JB : Eu também te amo ~sorriu~
Vc : ~sorri~oque vamos fazer agr?
JB : jogar video game ?
VC : sério?
JB : pfvr...
Vc : ok, quem perder tira uma peça de roupa, ta?
JB : hmm,gostei,tá bom
Pegamos o controle e sentamos na sala, na primeira jogada eu estava indo boa, uma maravilha até que o justin me venceu
JB : vai tira,tira..tira uma peça ~riu feliz~
Vc : ~ri~qual vc quer primeiro ?
JB : hmm~olhando meu corpo~ a blusa
Vc : tudo bem ~tirei a blusa~
JB : hmmm
Eu ri e continuamos o joogo, .........eu venci ele, ele me olhou todo bobo
Vc : tira a camisa
Ele tirou, e eu quase babei
JB : sou gostoso ne ?
Vc : cala a boca
Rimos e continuamos o jogo......ele venceu
JB : Tira a calça
Tirei a calça e ele passou a língua entre os labios, e eu apenas ri...continuamos o jogo e eu venci
Vc : tira a calça também
Ele tirou a calça e eu reparei o volume...apenas ri ! continuamos o jogo e ele venceu
JB : tira a calça
Tirei a calça e ele me estuprou com o olhar kkkkk continuamos o jogo e eu venci
Vc : tira a box
Ele tirou a box e balançou o Jerry,comecei a rir sem parar
JB : vc ama ele?
Vc : amo, ~rindo~
JB : ele tanbém te ama,até porque ele fica duro pensando em vc ~sorriu~
Vc : idiota ~rindo~
......................Continuamos o jogo e eu já estava nua e justin também,ele me puxou pro colo dele e mordi a boca
JB : ele te quer
Vc : eu também quero ele.....
CONTINUAÇÃO NO PROX.CAPITULO AMORES :) OBRIGADA POR AINDA ESTAREM COMIGO E ME PERDOEM PELA DEMORA AO POSTAR. MIL TRETAS IFTOEKDFIEOK,MAIS VOLTEI A POSTAR HOJE *O*
Ana : rs, tá mais eu não vim aqui falar disso
JB : veio pra que?
Ana : te pedir um favor
JB : não vou fazer,tchau
Ana : ei calma, se vc fazer eu deixo vc e a seunome em paz pra sempre
JB : pra smp?
Ana : pra smp
Olhei pro lado pra ver se a (seunome) estava vindo. Vi que não , empurrei a Ana pra fora, sai e fechei a porta, estavamos frente a frente.
JB : Oque eu tenho que fazer?
pude ver a Ana sorrir maldosa...
JB : Fala logo
Ana :Calma gato
JB : anda..
Ana : bom, eu tenho que ir em uma festa, e tenho que ir acompanhada com vc, e
JB : NÃO, tá louca? a seunome vai odiar saber disso
Ana : mais calma, deixa eu terminar de falar?
JB : tá,fala logo
Ana : vc tem que ir comigo e dizer que estamos bem, somos bons amigos e pronto,só isso, dps em diante deixo vc e a seunome em paz PRA SEMPRE
JB : eu não sei se devo fazer isso
Ana : pensa bem, não vou deixar vcs por um dia nem por uma semana, vai ser PRA SEMPRE
JB : eu sei...mais a seunome é muito ciumenta
Ana : tbm né, com um gostoso desse
JB : para,é sério Ana
Ana : rs,tá,vc tem até aamanhã pra pensar ~ela me entregou um papel~ aqui meu numero,pensa bem
ela sorriu e saiu andando, guardei o papel no bolso e entrei,fui pra sala ,onde a seunome estava..
vc : quem era?
JB : adivinha?
VC : não sei,
JB : Ana
VC : oque ela queria ?
JB : enxer o saco ~~sentei do seu lado~~
Vc : hum
JB : não precisa ficar enciumada amor ~~beijei a bochecha dela~
Vc : tá ~sorriu fraco~
JB : aff amor
Vc : que?
JB : pq ficou estranha?
Vc : tô normal !
JB : aff
Vc : então me fala oque ela veio fazer aqui?
JB : ela ... ~~contei pra ela~~
Vc : Aff !
JB : mais pensa bem amor,vai ser pra sempre..
Vc : e é quando?
JB : não sei , ela so me disse que se eu topa-se era pra eu ligar pra ela
Vc : por mim tudo bem então
JB : tudo bem mesmo?
!
VC : tudo~~sorriu~quero ficar de boa com vc
JB : ótimo,agora vem cá,vamos namorar mais um pouco
Ela sorriu,sentou no meu colo e eu a beijei, ficamos até tarde namorando
Vc : moor ~selinhos~~
JB : oi ?~sorri~~
Vc : to com soninho ~biquinho~
JB : ha..vamos dormir então mor
vc : vamos ~selinho~
ela se levantou do meu colo , me levantei peguei na mao dela e fomos pro quarto,tiramos a roupa,ficamos só de roupas intimas ,apaguei a luz e deitamos,só a luz do abajur estava ligada, ela se ajeitou , e ficamos de conchinha, cobertos...
Vc : boa noite amor
JB : boa noite, eu te amo muito
Vc : eu também te amo
sorri e beijei sua nuca, ela se arrepiu,me ajeitei mais um pouquinho! depois de alguns minutinhos pegamos num sono!!
.........................
No dia seguinte
JUSTIN OFF
VOCE ON
Abri os olhos e a claridade batia no meu rosto, aff,esqueci de fechar a cortina, olhei pro Justin e ele dormia feito um anjo,me levantei e fechei a cortina, o quarto voltou a ficar escuro,deitei do lado do Justin e voltei a dormir
..................
Depois de umas horas,acordei e me sentei na cama, Justin já não estava mais ali,passei a mão no rosto e levantei sonolenta,tomei meu banho coloquei uma roupa bem quentinha e fui pra sala,onde que o justin estava sentado assistindo jogo e tomando algo
Vc : oi amor
JB : Oi dorminhoca
~levantou e me beijou~
JB : dormiu bem?
Vc : mais ou menos mor , e vc?
JB : bem ~ele sentou e sentei no colo dele~ porque mais ou menos ?
Vc : eu pensei no que vc me disse ontem e
JB : sério?eai?
Vc : deixa eu falar
JB : desculpa,continua..
Vc : e...sabe moor, eu tô meia insegura,porque ela é sua ex, e vc já foi super apaixonado por ela, e
JB : disse certo, já fui apaixonado por ela, passado..
Vc : ah mais.. entenda meu lado,é dificil, eu já sou insegura, dai acontece isso..
JB : eu sei mor, mais tudo vai dar certo, e eu juro...eu prometo..que eu não vou dar moral pra ela, e nem nada do tipo
Vc : jura de dedinho mendinho mor ?~ri~
JB : ~riu~sim moor ~fiz dedinho com ele~ agora esquece isso tá?
Vc : tá,mais só mais uma coisa..
JB : Oque?
Vc : vc vai ligar pra ela hoje ainda ?
JB : sim mor, porque ?
Vc : nada, só pra saber !
JB : ~riu~ah..então..mudando total de assunto , vamos ao shopping hoje?
Vc : sério ~desanimada~
JB : aham, vc não quer ir ?
Vc : tá frio..
JB : ah mor,to cansado de ficar em casa !
Vc : ah jus, mó preguiça,fora que vc vai tumutuar
JB : eu sei, minhas beliebers são demais ~riu bobo~
Vc : eu sei né, eu sou uma belieber ~ri~
JB ~riu~bobaa, mais então,vamos ?
Vc : aff,tá, que hrs?
JB : lá pras 16h30
Vc ; tudo bem ~levatei~
JB : aonde vai ? ~me olhou~
Vc : tomar meu café né,der ~ri e sai pra cozinha~
JB : rebola mais ~gritou e logo em seguida riu~
Eu ri baixo e tomei meu café da manhã,quando terminei voltei pra sala e fiquei lá com o Justin . Até que pegamos num sono...
[......]
JB :hey, moor
Vc : hmm ?
JB : acorda ai pra gente sair
Vc : já to acordada
JB : então levanta
Vc : aff,ñ quero mais ir
JB : vc prometeu
Vc : n prometi nada
JB : ah..mais vamos amor, pfvr
Vc : tá
Levantei e subi,tomei meu banho e me arrumei :
& o Justin fez o mesmo :
Vc : vamos ?
JB : calma ai, vou ligar pra Ana
Vc ; tá vai logo,to na sala
JB : táa ~me deu um selinho e eu desci~
Ligação On*
Ana : Alo ?
JB : Ana ?
Ana : Justin? éh sou eu sim
JB : éh, então, sobre aquele negócio...eu topo
Ana : sério?
JB : sério
Ana : Oque a seunome disse?
JB : não interessa oque ela disse,oque interessa aqui é que eu vou fazer oque vc quer !
Ana : rs, nossa, que grosso
JB : cala a boca, quando que é a festa ?
Ana : rs, amanhã anoite !
JB : tá, vou ir te buscar onde ?
Ana : n precisa,vou até vc :)
JB : tá, tchau
Ana : beijos amor
JB : aff
Ligação Off *
Justin tá demorando, será que ele morreu lá em cima ? aff,! será que eu fiz o certo de ter topado isso ? eu to com o pé meio atrás ne, vai que ele tem uma recaida..e acaba me traindo e...NÃO o justin não é disse, ele me ama, eu amo ele e é isso amor, nada nem ninguém vai atrapalhar isso,nem essa puta dos infernos . Aff como eu odeio essa guria velho, mais de boa, isso já esta acabando...respira...respira...! Senti algo nos meus labios,abri os olhos e era o justin,
JB : vamos gatinha ?~sussurrou~
Vc : quer mesmo ir ?
JB : sim
Vc ; então vamos né
Ele se afastou e eu me levantei
[....]
Vc : aqui tá lotado
JB : éh , tá te incomodando ?
Vc ; um pouco, nós somos o centro das atenções né
JB : claro ne, sou o justin bieber ~riu~
Vc : é..~ri fraco~
JB : hm,tá tudo bem ?
Vc : aham
JB : vc parece estranha
Vc : n é nada
JB : hm..então,oque quer fazer?
Vc : ir pra casa!
JB : seunome...
Vc : foi mal, vamos..sei la..no cinema?
JB : ah,tá então
[......]
Sentei na minha poltrona e o justin sentou do meu lado, me puxou pra mais perto dele e me ajeitei no peitoral dele
JB : tá melhor assim ?
Vc : com certeza ~ri~
JB : ~riu~então,,já já o filme começa
Vc : n, ele acabou de começar,olha la
JB : ah...~riu fraco e olhou pra frente~
..... 1hr passou e nós realmente estavamos assistindo o filme, ele as vezes virava pra me beijar mais eu negava dizendo que estava assistindo..eu n sei porque estou fazendo isso, eu so n quero beijar...so isso
Vc : para justin,tô assistindo
JB : aconteceu alguma coisa?
Vc : n !
JB : aconteceu sim, me fala oque aconteceu?
Vc : n aconteceu nada justin
JB : n vai me falar?
Vc : n aconteceu nada
JB ;tá bom então...
voltamos a assistir o filme......o filme logo acabou,saimos da sala e fomos pra praça de alimentação,comemos mcdonald's e logo fomos embora, e como sempre...AQUELE TUMUTO INFERNAL QUE EU ODEIO, sim, eu ODEIO aquele tumuto, eu ODEIO ser observada, eu to sem privacidade, eu ..eu n to bem , n to !
Vc : para de me puxar kralho
JB : então vem logo,estão correndo atras da gnt, vem vem
Vc :que inferno kra ~entrei na vam com o justin~
JB : morreu ?
Vc : morri
JB : aff porra
Vc : fala direito
JB : aff
Chegamos em casa, entramos em silencio, até
JB : me desculpa
Vc : desculpa pelo oque?
JB : n sei, por algo que eu fiz e vc n gostou e dai ficou estranhona assim..
Vc : tá pedindo desculpa por algo q n sabe se fez ?
JB : sim
Vc : q otario ~ri~
JB : seunome ¬¬
Vc : foi mal
JB : então me diz, pq ta assim ?
Vc : ah sla jus, acho q com o negocio da ana eu fiquei meia sla..insegura
JB : nos ja conversamos sobre isso
Vc : eu sei,mais isso é uma coisa q eu Ñ POSSO controlar entende?
JB : sim, a festa é amanhã anoite
Vc : ai,viu?ta perto de
JB : de ela nos deixar em PAZ PRA SEMPRE, pensa assim ta?pfvr..
Vc ; tá bom amor, me desculpa?
JB : disculpo,agora esquece isso tá?
Vc : tá ~selinho~ Eu te amo
JB : Eu também te amo ~sorriu~
Vc : ~sorri~oque vamos fazer agr?
JB : jogar video game ?
VC : sério?
JB : pfvr...
Vc : ok, quem perder tira uma peça de roupa, ta?
JB : hmm,gostei,tá bom
Pegamos o controle e sentamos na sala, na primeira jogada eu estava indo boa, uma maravilha até que o justin me venceu
JB : vai tira,tira..tira uma peça ~riu feliz~
Vc : ~ri~qual vc quer primeiro ?
JB : hmm~olhando meu corpo~ a blusa
Vc : tudo bem ~tirei a blusa~
JB : hmmm
Eu ri e continuamos o joogo, .........eu venci ele, ele me olhou todo bobo
Vc : tira a camisa
Ele tirou, e eu quase babei
JB : sou gostoso ne ?
Vc : cala a boca
Rimos e continuamos o jogo......ele venceu
JB : Tira a calça
Tirei a calça e ele passou a língua entre os labios, e eu apenas ri...continuamos o jogo e eu venci
Vc : tira a calça também
Ele tirou a calça e eu reparei o volume...apenas ri ! continuamos o jogo e ele venceu
JB : tira a calça
Tirei a calça e ele me estuprou com o olhar kkkkk continuamos o jogo e eu venci
Vc : tira a box
Ele tirou a box e balançou o Jerry,comecei a rir sem parar
JB : vc ama ele?
Vc : amo, ~rindo~
JB : ele tanbém te ama,até porque ele fica duro pensando em vc ~sorriu~
Vc : idiota ~rindo~
......................Continuamos o jogo e eu já estava nua e justin também,ele me puxou pro colo dele e mordi a boca
JB : ele te quer
Vc : eu também quero ele.....
CONTINUAÇÃO NO PROX.CAPITULO AMORES :) OBRIGADA POR AINDA ESTAREM COMIGO E ME PERDOEM PELA DEMORA AO POSTAR. MIL TRETAS IFTOEKDFIEOK,MAIS VOLTEI A POSTAR HOJE *O*
Assinar:
Comentários (Atom)

